segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ágape - Uma leitura abençoada!

Gente, já faz algum tempo que li esse livro tão abençoado que o Padre Marcelo Rossi escreveu falando sobre o amor ágape, ele além de ser um livro lindo e cheio de orações, ele nos ajuda a ver o mundo e o amor ao próximo com outros olhos. Tem relatos de muitas graças alcançadas após a leitura do livro.
Leiam esse livro, e se você já leu, dê um de presente a quem você ama, ou simplesmente á alguém que deve estar passando por algum momento ruim em sua vida, e você verá o poder da mudança que este livro abençoado tem na vida das pessoas.
Como já disse, já faz um tempo que li, mas hoje me deu uma vontade muito grande de falar sobre ele. Bom acho que somos uma sementinha no jardim de DEUS! Se você acha que é caro, na AVON ele custa nada mais que R$ 9.99. Além de presentear alguém por um precinho bom, você ajuda na construção do novo Santuário Mãe de Deus, que receberá 100 mil pessoas em um terreno de 30 mil metros quadrados, ele está sendo construído na Avenida Interlagos, no final da marginal Pinheiro.

 Além de ser um livro maravilhoso, você ajudará em uma bela causa, e será preenchido pelo grandioso amor ÁGAPE  de DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Deixe um comentário e faça uma blogueira FELIZ *Ü* . bjs.