segunda-feira, 23 de maio de 2011

Embaixadora Hello Kitty

Eu sou embaixadora Hello Kitty com muito orgulho, pois adoro essa fofura!

Pra saber:

 A hello kitty nasceu em 1° de novembro. Vive em Londres, na Inglaterra, com seus pais e sua irmã gêmea, Mimmy. Elas tem muitos amigos na escola, com quem elas vivem muitas aventuras.
A Hello Kitty adora viajar, ouvir música, ler, saborear cookies deliciosos que sua irmã Mimmy faz, e acima de tudo, fazer novos amigos. Como ela sempre diz, "amigos nunca são demais".

Seja uma embaixadora Hello Kitty você também e ganhe seu Selinho, eu já tenho o meu!!!! Vc vai se apaixonar!!!!

Alguns papéis de parede da Hello pra vcs!!!! espero q gostem!!!




Meu selinho!!!


BJSSSS té maissssss!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!Deixe um comentário e faça uma blogueira FELIZ *Ü* . bjs.