segunda-feira, 11 de julho de 2011

Puxa-saco e sapatinho de bebê

Olá meninas!
Como vocês estão?
Eu estou bem e feliz, conquistei meus 100 seguidores! E para comemorar estou postando um puxa-saco que fiz pra casa nova da minha tia Graça, e dois lindos sapatinhos de bebê que tricotei com os ensinamentos da amiga Glaucia da lojinha Cantinho da arte, para a Lorena que logo vai chegar na vida da mãe Dayse.
Logo postarei o passo -a -passo do sapatinho de bebê ok!

bjos no coração de todas e muito obrigado por fazerem parte dessa conquista!!!!!




5 comentários:

  1. Parabens Ciça !!!!!!pela conquista é bom né faz bem pro ego .....que venham muitos e muitos rsrsrsrs, e os sapatinhos que fofo quanta delicadeza ..lindo amei....

    que voce tenha uma otima semana !!!!!

    beijinhos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga ,ainda temos muito que comemorarmos concerteza mais 100 mais 100...bjs Deus abençõe !
    Já mim inspirei para fazer uma encomenda de puxa-saco.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciça!
    Adorei os sapatinhos e o puxa saco ficou uma graça..parabens!
    Parabens pelo niver o os seguidores!
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pela conquista de 100 seguidores e tenha certeza que virão muito maissss ... adorei os sapatinhos e principalmente o puxa-saco ..... bjim no seu coração *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Querida Parabéns pela conquista e que venha muito mais seguidores pois seu blog é muito bom e você merece!Adorei o puxa saco,os sapatinhos são fofo!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!Deixe um comentário e faça uma blogueira FELIZ *Ü* . bjs.