sexta-feira, 19 de abril de 2013

Selinho!!!

Oi Meninas!

Estou cansada das pessoas perguntarem o valor das minhas peças e logo em seguida fazem aquela cara que achou caro, não dão valor nas nossas artes, não sabem o tempo que dedicamos para que nosso trabalho seja cuidadosamente confeccionado. Não são todas as clientes  é claro. Pior é quando falam que viram umas "coisinhas" nessas lojas de produtos importados ( 1,99), não que eu não goste dessas lojas, gosto sim, e compro nelas também, mas o que me irrita é a comparação...não sei Se me entendem. A gente pesquisa, compra os materiais e depois fazemos tudo no capricho, e cada trabalho tem um diferencial, mesmo fazendo o projeto várias vezes. Isso é artesanato, e não produção em massa!

Por isso criei esse selinho em forma de protesto!!!

Desculpe o desabafo, mas tenho certeza que já passou por uma situação dessas.

Pode compartilhar á vontade.

Bjim , fiquem com deus, e não deixe ninguém desvalorizar o seu trabalho!


3 comentários:

  1. Menina, você acertou em cheio o que todas nos passamos. As pessoas querem as coisas de graça, mas te digo uma coisa, não é só no artesanato que está acontecendo isso não. Toda pessoa que presta serviço hoje está vivendo essa situação. É pra desanimar qualquer pessoa desse jeito. Ninguem dá valor a nada. Mas uma coisa eu aprendi, quer de graça, procura outro porque o meu tempo, minha dedicação, valem muito. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, é isso mesmo, não é só no artesanato não colega, tenho um salão de beleza e acontece a mesma coisa lá também... É fogo né menina, mas eu não abaixo o preço, não deixo ninguém dar o valor em que eu faço. E tem gente com essa cara de.pau de chegar perguntar o valor e dizer assim: pago x. Que raiva...kkkkkk. Mas é isso aí, não vamos.nós deixar manipular por esse tipo de gente. Bjim querida e obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Olá!!!Deixe um comentário e faça uma blogueira FELIZ *Ü* . bjs.